quinta-feira, 1 de maio de 2014

CASA COM PALLET COM VENDA ON LINE

A CASA COM PALLET agora tem uma GRANDE novidade: VENDA ON LINE pelo site: www.casacompallet.com


Quem gosta de comodidade, facilidade e conforto pode navegar pelo site da Casa com Pallet e ver as peças sustentáveis disponíveis e como o que seria descartado na Natureza se transforma em algo criativo e funcional. Com um click você escolhe o acabamento, os itens opcionais e já aparece o valor final. Depois você entra no seu carrinho de compras e escolhe a forma de pagamento.

Se você quiser buscar sua peça, temos uma parceria com um Horto de Plantas e Orgânicos na Freguesia, em Jacarepaguá - RJ, quando sua peça estiver pronta agendamos a entrega. Caso não possa retirar basta incluir o frete para Rio de Janeiro. Por enquanto estamos entregando somente na cidade do RJ.

Escolhemos o PagSeguro como forma de pagamento pela sua seriedade e diversidade de formas de pagamento. Agora o cliente da Casa com Pallet pode pagar com boleto, débito ou crédito.

Caso prefira também pode enviar e-mail para casacompallet@casacompallet.com e fazer seu pedido, neste caso a forma de pagamento é depósito de 50% de sinal e restante no ato da entrega.

Entre em contato e tenha sua casa com pallet.

Casa com Pallet
(21) 98811-9111 (Oi) / 97257-8679 (Vivo)
Faça sua parte por um mundo melhor: recicle, reutilize e reaproveite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário