sábado, 24 de maio de 2014

CASA COM PALLET COM MAIS PALETES

Optar por mobiliário e decoração sustentável não está "bombando" somente no Brasil, muitos outros Países estão aderindo esta "moda ecológica" para dentro e fora de casa, para dentro das empresas, para as vitrines das lojas e muito mais. 

E criatividade não falta!! Porém, quem escolhe ter uma peça de palete, a primeira questão que surge é: onde comprar paletes/pallets com qualidade para fazer meu móvel?

Foi por causa desta dificuldade que a Casa com Pallet nasceu. Montamos nossa casa depois de muita busca por um material reciclado com qualidade, mas valeu a pena todo esforço, todos que viram o resultado gostaram do que fizemos, tanto que decidimos criar a empresa depois para ajudar quem gosta tanto de paletes/pallets quanto nós. 

E foi assim, que um dia vimos nossas fotos virando referências em outros sites e nos sites de busca várias imagens dos móveis feitos de paletes da  
Casa com Pallet. Ficamos tão felizes que acabamos conhecendo e trocando ideias com um site muito legal, MAIS PALETES, que tem o objetivo de divulgar as diversas transformações deste material que seria descartado.  

A MAIS PALETES, de Portugal vem fazendo um lindo trabalho e enriquecendo a internet com bom gosto e ótimas dicas. Acessem o site e vejam ideias de mesas, camas, sofás, lojas, escadas e muito mais feito de paletes. 

Use a criatividade e faça algo diferente, recicle!!
MINI COZINHA DA CASA COM PALLET




CAMA DE SOLTEIRO DE PALETE DA CASA COM PALLET





















Casa com Pallet
http://instagram.com/casacompallet
(21) 98811-9111 (Oi) / 97257-8679 (Vivo) casacompallet@casacompallet.com
Faça sua parte por um mundo melhor: recicle, reutilize e reaproveite!



Nenhum comentário:

Postar um comentário