quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

NOSSA HISTÓRIA COM A CASA COM PALLET. CONTE A SUA!

É com muito orgulho que contamos nossa história. Sabe por quê? Porque ela foi feita com um ingrediente muito especial, uma dose dupla de SONHOS!!! 

Tudo começou com uma vontade, que foi crescendo e virando um grande desejo de fazer algo diferente, sustentável e com a nossa cara. Foi então que juntamos duas colheres de planejamento, duas xícaras de boa vontade, dois copos de criatividade, duas pitadas de originalidade, vinte pallets reciclados e pronto, nossa CASA COM PALLET estava quase pronta! Para finalizar lixamos tudo, passamos proteção contra cupins, duas demãos de verniz, deixamos secar, colocamos tudo no lugar e depois foi só aproveitar. 

Para inaugurar convidamos a família, depois os amigos e eles aprovaram sentar em um confortável sofá de pallet, preparamos comidas gostosas na nossa “cozinha gourmet portátil”, adoraram assistir TV no rack de caixote e apoiar nas mesas de pallet... De noite nada como uma boa cama de pallet para relaxar.

Com o tempo recebemos tantos comentários e incentivos que surgiu uma nova ideia, uma nova receita estava sendo criada. Realmente o ingrediente SONHO cresceu e deu um sabor especial, foi então que colocamos na internet nossas peças e nossa Casa com Pallet virou uma empresa!

E este mês ganhamos mais um lindo presente de reconhecimento deste trabalho feito com amor: uma reportagem contando nossa história! Agradecemos imensamente ao Blog Condomínios Verdes (http://www.condominiosverdes.com.br/casal-cria-moveis-partir-de-madeira-reaproveitada/) pelo apoio e carinho. Parabéns pelo trabalho de vocês, que assim como nós, desejam um mundo mais verde!

E você, qual é a sua história com o PALLET?? Conte aqui para nós!!





Abraços e obrigada a todos pelo apoio,

​Barbara e Diogo
Casa com Pallet

(21) 98811-9111 (Oi) / (21) 97257-8679 (Vivo) / (21) 97955-0542 (Tim)
Faça sua parte por um mundo melhor: recicle, reutilize e reaproveite!





Nenhum comentário:

Postar um comentário