domingo, 24 de novembro de 2013

CASA FEITA DE PALLET

Recebemos outro dia um contato de um interessado perguntando se nós fazíamos uma CASA COM PALLET (de verdade!). Bem que gostaríamos! Mas por enquanto só oferecemos paletes que seriam descartados para serem transformados em peças sustentáveis. 

Fomos procurar na internet imagens de casas feitas de paletes literalmente, vejam!! São bárbaras!! Acho que um dia chegaremos lá e faremos uma CASA COM PALLET!

Conhecemos o"Pallet Home Project" que foi criado para ajudar milhões de refugiados a terem um lar através da construção de casas com paletes, e ainda colaboram com o meio ambiente, pois os paletes que iam ser descartados pelas empresas ganham um novo destino.

O bom é que as pessoas estão mais conscientes que precisamos de uma vida mais verde e nós da CASA COM PALLET gostaríamos de mostrar que é muito mais que uma moda ser sustentável, já virou uma necessidade para vivermos num planeta mais limpo, equilibrado, com menos desperdício e muito mais feliz. 

Então comece a fazer sua parte dentro de você e da sua casa!! Olhe em sua volta e veja o que pode ser reaproveitado. Abuse e use sua criatividade!! Conheça os paletes. Decore com produtos sustentáveis sua casa! 

Entre em contato e fique por dentro de nossas novidades.
Faça um orçamento sem compromisso. 



CONTATOS:

Casa com Pallet 
Produtos sustentáveis
casacompallet@gmail.com
(21) 98811-9111 (Oi) 
(21) 97257-8679 (Vivo) 
(21) 97955-0542 (Tim) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário