terça-feira, 29 de outubro de 2013

LIVROS + PALETES = HOMENAGEM AO DIA DO LIVRO


"Um país se faz com homens e livros"

Foi foi inaugurada em 29 de outubro, de 1810, a Biblioteca Nacional do Brasil, no Rio de Janeiro, foi assim que surgiu o DIA NACIONAL DO LIVRO. 

A CASA COM PALLET faz esta pequena e especial homenagem ao livro, objeto que faz parte do mundo das crianças e dos adultos, do mundo do desenvolvimento cultural, social e psicológico. 

Conheça algumas dicas de espaços, onde utilizaram paletes para exposição e uso dos livros (imagens foram tiradas da internet, de blogs de decoração).

Paletes coloridos atraem principalmente as crianças, colocá-los no chão então facilitam o uso e manuseio dos livros pelos baixinhos. O livro trabalha com os sentidos, o tato, visão, audição e alguns até o olfato. 

Fazer um cantinho de leitura ainda mais gostoso somando bom gosto e sustentabilidade, aprendizado e reciclagem é perfeito. E quando se você começa a ler viaja para o "mundo da Lua", "vive nas nuvens".  

Ler te faz mergulhar no "mundo do faz de conta", você se coloca no lugar dos personagens e te faz sair do seu mundo real, lendo você ri e chora, você se emociona...   

O importante é ter um cantinho para colocar seus livros e praticar o ato da leitura. Livro na estante é um convite para momentos especiais.

E ai, gostou?? Entre em contato com a CASA COM PALLET e faça seu orçamento sem compromisso. Pallets reaproveitados em ótimo estado e diversos acabamentos. 

Boa leitura!!


Contatos:
(21) 98811-9111 (Oi) 
(21) 97257-8679 (Vivo) 
(21) 97955-0542 (Tim)
Faça sua parte por um mundo melhor: recicle, reutilize e reaproveite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário