sexta-feira, 4 de outubro de 2013

ANTENADO NA ARQUITETURA, CONSTRUÇÃO E DECORAÇÃO

Quinta-feira é um dia especial para quem gosta de Arquitetura, Construção e Decoração, a TV a cabo está repleta de programas com estes temas, como os canais GNT e o Discovery Home and Health. E cada vez mais os PALLETS aparecem para solucionar, ambientar e decorar as casas. 

Os pallets trazem um ambiente rústico e sustentável, como são peças que podem ser montadas e remontadas trazem a versatilidade e estimulam a criatividade de quem opta por esta linha de sustentabilidade.

Veja esta solução que o programa “Decora” (GNT)* desenvolveu para ambientes pequenos, onde os clientes desejavam uma horta vertical

O uso do pallet é propício para ambiente externo e aguenta as mudanças de tempo. Como a madeira do pallet é macia e fácil de prender suportes para plantas e flores. Você pode pintar o pallet da cor que você quiser, o verniz protege a peça, mas se quiser pode usá-la crua também, veja a peça “Cantinho das Orquídeas”, que a CASA COM PALLET criou para um casal que tinha um espacinho na varanda coberto, porém com o teto baixo, e queria transformar o espaço vazio em um mini-jardim, todos amaram!


Já para um ambiente interno os pallets são muito usados na produção de sofás, lounges e camas, tanto de casal quanto de solteiro. Veja nesta foto também do “Decora” (GNT)* a criatividade para tornar um ambiente aconchegante para receber a família e os amigos, com um sofá de pallet e uma divisória feita de pallets para esconder a área de serviço, que fica no mesmo ambiente.

Fique atento as dicas destes programas que entendem de arquitetura e construção, e torne sua casa mais verde utilizando pallets reaproveitados, com alto padrão de qualidade da Casa com Pallet.

Aguardamos o seu contato!

Casa com Pallet
(21) 8811-9111 (Oi)
(21) 7257-8679 (Vivo)
(21) 7955-0542 (Tim)
Entregas realizadas somente no Rio de Janeiro - RJ - Brasil. 
  

* Fotos tiradas do site do canal GNT referente ao programa “Decora”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário